jusbrasil.com.br
21 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    Reunião do MPPB e MPF discute segurança hídrica no Compartimento da Borborema

    O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, e o procurador-chefe da Procuradoria da República na Paraíba (Ministério Público Federal – MPF), Rodolfo Alves Silva, em reunião técnica realizada na tarde desta quinta-feira (10), na sede do MPPB em João Pessoa, trataram de estratégias acerca da segurança hídrica no Compartimento da Borborema.

    Integrantes do Comitê de Gestão de Recursos Hídricos (CGRH) do Ministério Público da Paraíba, os procuradores de Justiça Álvaro Cristino Pinto Gadelha Campos, Herbert Douglas Targino e Francisco Sagres Macedo Vieira também participaram da reunião. O chamado Compartimento da Borborema é formado por Campina Grande e mais treze cidades da região.

    Presidido pelo procurador-geral Bertrand Asfora, o Comitê de Gestão de Recursos Hídricos do MPPB ainda é integrado pelos procuradores de Justiça José Roseno Neto e Valberto Cosme de Lira; e pelos promotores de Justiça Eduardo Barros Mayer, Bruno Leonardo Lins, Diogo D'Arolla Pedrosa Galvão, Adriana Amorim de Lacerda, Alcides Leite de Amorim, Cláudia Cabral Cavalcante e Ernane Lucas Nunes Meneses.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)