Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Capacitação para vistoriadores do transporte escolar será realizada na próxima sexta, em Campina Grande

    O Ministério Público do Estado da Paraíba, através do Caop da Criança, do Adolescente e da Educação, a Polícia Rodoviária Federal, Inmetro, Detran, Polícia Militar da Paraíba e Departamento de Estradas e Rodagens vão realizar capacitação para vistoriadores do transporte escolar nesta sexta-feira (26), no auditório da sede do Ministério Público, em Campina Grande, localizada na Avenida Terezinha Lopes de Moura, no Complexo Judiciário Liberdade.

    O evento será aberto às 14h pelo diretor de Engenharia do Detran, Mauricio Alves. Depois serão realizadas as palestras com os inspetores da Polícia Federal, Yara Tânia Lucena Nunes e Renato Medeiros que vão ministrar palestra intitulada “A Polícia Rodoviária Federal e a Segurança no Transporte Escolar”. Em seguida, o técnico do Inmetro/Imeq, Paulo Roberto Coutinho Serrãovai ministrar a palestra “Cronotacógrafo”.

    Já a palestra” Responsabilidade do BPTRAN nas fiscalizações”, será ministrada pelo capitão da PM, Ralisson Andrade Araújo. A palestra Aspectos Práticos da Vistoria será ministrada pelo coordenador de Vistoria dos Transportes Escolares do Detran, Renato Prado e a palestra “Segurança no Transporte Escolar” será proferida pelo gerente de executivo de Transportes do DER, Antonio Martins Cabral.

    • Publicações6496
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/capacitacao-para-vistoriadores-do-transporte-escolar-sera-realizada-na-proxima-sexta-em-campina-grande/462190652

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)