Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Consultoria continua mapeamento das rotinas do MP

    Dando continuidade à terceira etapa do Projeto de Reestruturação Organizacional, está sendo realizada, nesta sexta-feira (29), o mapeamento das rotinas na área de Comunicação e Identidade Institucional. O mapeamento Participam da reunião as áreas de Assessoria de Imprensa, Ouvidoria-Geral e Memorial.

    A reunião está sendo conduzida pelos consultores da 3Gen, Daniel Lopes e Ranulfo Souza. Do Ministério Público participam ouvidor-geral, procurador Doriel Veloso, os assessores de Imprensa, Jorge Rezende e Cristina Fernandes, e a representante do Memorial, Carmem Cea Montenegro e Jonatha Vieira, membro da equipe do projeto.

    Ontem, o foco do mapeamento foi o processo de compras e contou com a participação da diretora administrativa, Leila Vilhena, do chefe do Departamento de Material e Patrimônio, Fábio Nóbrega, da chefe de Departamento de Serviços Gerais, Ana Cecília Arcoverde, e da diretora de Planejamento, Nayara Luckwu.

    O objetivo do mapeamento é conhecer como se desenvolvem as rotinas administrativas do Ministério Público. Já foram mapeados processos da Diretoria de Tecnologia da Informação e do Departamento de Recursos Humanos.

    Projeto

    O projeto todo possui sete etapas e vai ser desenvolvido até novembro deste ano. A primeira e a segunda etapa foram as entrevistas com a administração superior e o diagnóstico da estrutura e das rotinas. A quarta etapa será o redesenho das atividades com identificação de controle para as rotinas e proposta de metas.

    Na quinta etapa, será realizado o desenho da nova estrutura organizacional do Ministério Público com o dimensionamento das equipes de trabalho e descrição dos cargos, seguida do diagnóstico do quadro funcional com análise de perfil e competências para as novas rotinas. A última será a gestão da mudança.

    • Publicações6496
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/consultoria-continua-mapeamento-das-rotinas-do-mp/3166522

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)