jusbrasil.com.br
19 de Setembro de 2019
    Adicione tópicos

    Recomendação do Caop do Patrimônio Público recebe voto de aplauso

    O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recebeu voto de aplauso da Câmara Municipal de Campina Grande devido à recomendação elaborada, em maio deste ano, pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público (Caop do Patrimônio Público) sobre a contratação de artistas e bandas durante as festividades juninas.

    O voto de aplauso de autoria do vereador Nelson Gomes Filho foi aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares, que entenderam a importância da recomendação voltada aos prefeitos municipais. A recomendação teve como objetivo evitar problemas como desvio de dinheiro público, propaganda eleitoral fora de época e uso político da Festa de São João.

    Segundo o coordenador do Caop do Patrimônio Público, José Raldeck de Oliveira, a recomendação também pretende evitar que as cidades paraibanas que decretaram situação de emergência devido à seca façam esse tipo de despesa. “É paradoxal que municípios assolados pelo infortúnio da estiagem custeiem despesas direcionadas a eventos festivos”, argumentou.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)