Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Recomendação do Caop do Patrimônio Público recebe voto de aplauso

    O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recebeu voto de aplauso da Câmara Municipal de Campina Grande devido à recomendação elaborada, em maio deste ano, pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público (Caop do Patrimônio Público) sobre a contratação de artistas e bandas durante as festividades juninas.

    O voto de aplauso de autoria do vereador Nelson Gomes Filho foi aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares, que entenderam a importância da recomendação voltada aos prefeitos municipais. A recomendação teve como objetivo evitar problemas como desvio de dinheiro público, propaganda eleitoral fora de época e uso político da Festa de São João.

    Segundo o coordenador do Caop do Patrimônio Público, José Raldeck de Oliveira, a recomendação também pretende evitar que as cidades paraibanas que decretaram situação de emergência devido à seca façam esse tipo de despesa. “É paradoxal que municípios assolados pelo infortúnio da estiagem custeiem despesas direcionadas a eventos festivos”, argumentou.

    • Publicações6496
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/recomendacao-do-caop-do-patrimonio-publico-recebe-voto-de-aplauso/3140812

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)