Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Encontro Regional de João Pessoa é encerrado com 42 adesões

    O Encontro Regional dos Promotores, promovido em João Pessoa, nesta segunda-feira (23), foi encerrado pelo procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. O momento também foi usado para dar alguns informes, como a compra das férias e os resultados das adesões aos projetos e da enquete para aquisição de notebooks ou tablets. Foram realizadas 42 adesões de promotores aos projetos do Planejamento Estratégico.

    “Parabenizo os gestores dos projetos pelas apresentações e reforço aqui que o nosso caminho não é fácil, mas traz um sentido de unidade para a instituição. Também digo que, não há uma estrutura como essa em nenhum outro estado que tenho percorrido, mesmo com todas as nossas dificuldades”, destacou Oswaldo Trigueiro, lembrando que nesta terça-feira (24) será realizado o último Encontro Regional do ciclo do Planejamento Estratégico – desta vez, na região do Brejo, em Bananeiras.

    Sobre as compras das férias, o procurador-geral afirmou que juntamente com o pagamento do mês será feito o pagamento de 1/3 das férias de um período para aqueles que requisitaram a venda.

    Adesões

    Foram realizadas 42 adesões de promotores aos projetos do Planejamento Estratégico apresentados pelos gestores nesta segunda-feira. Destas, cinco foram para “Impunidade Zero”; cinco para “MP pela Educação”; cinco para “Não Pare!”; quatro para “Capacitação dos Conselheiros Municipais de Saúde”; cinco para “Prioridade Absoluta”; sete para “Assegurar a Criação, Implantação e Funcionamento dos Conselhos Municipais de Idosos” e onze para “Nome Legal”.

    Enquete

    Da enquete, o resultado parcial, relativo a João Pessoa, foi: 39 votos para notebooks, 12 para tablets e um para netbooks. Vale ressaltar que no Encontro Regional de Sousa e de Campina Grande a maioria dos promotores também escolheram a opção de notebooks. Amanhã, em Bananeiras, será realizada a última enquete.

    • Publicações6496
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/encontro-regional-de-joao-pessoa-e-encerrado-com-42-adesoes/3096129

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)