Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procurador-geral de Justiça e familiares sofrem acidente de carro, são socorridos e passam bem

    Veículo Pálio que andava na contramão bateu na lateral do carro de Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, que perdeu o controle e capotou duas vezes

    O procurador-geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, sua esposa Karina do Valle e os filhos Mariah, Fernando e Gabriel sofreram um acidente automobilístico, na noite deste domingo (4), por volta das 19h14, na rua Professora Maria Sales, em Tambaú. Um veículo Pálio, com placas de Pernambuco, que trafegava na contramão da rua José augusto Trindade, bateu na lateral do carro particular do procurador, um Sportage, que desgovernou e capotou duas vezes. Oswaldo teve um corte na cabeça e os demais familiares sofreram escoriações leves.

    Os acidentados foram socorridos por um amigo da família que vinha logo atrás do veículo do procurador-geral de Justiça e presenciou o acidente. Todos foram levados para o Hospital da Unimed, onde foram atendidos. O corte na cabeça de Oswaldo Trigueiro Filho foi suturado e a esposa e filhos medicados na urgência, recebendo alta em seguida.

    De acordo com o assessor Militar do Ministério Público da Paraíba, major Werton, o procurador-geral de Justiça se dirigia, com a esposa e os filhos, para a casa do seu pai, quando foi surpreendido pelo veículo que trafegava na contra-mão. Oswaldo Trigueiro Filho e demais familiares passam bem e se recuperam do susto. O motorista do veículo Pálio, que casou o acidente, fugiu do local, abandonando o carro e sem prestar assistência às vítimas.

    • Publicações6496
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações95
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procurador-geral-de-justica-e-familiares-sofrem-acidente-de-carro-sao-socorridos-e-passam-bem/2952954

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)