Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Oficina de Capacitação para Conselheiros da Pessoa Idosa é realizada em Princesa Isabel

    O Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizou mais uma 'Oficina de Capacitação para Conselheiros Municipais da Pessoa Idosa'. Desta vez foi na cidade de Princesa Isabel, município localizado na Região do Sertão paraibano. As oficinas fazem parte de um dos projetos que estão incluídos no Planejamento Estratégico da instituição, que trata da 'Rede de Proteção às Pessoas Idosas', que prevê a implantação e funcionamento pleno dos Conselhos Municipais de Idosos, onde existe lei.

    A oficina em Princesa Isabel foi realizada nas última quinta (8) e sexta-feiras (9), com a participação de conselheiros municipais da Pessoa Idosa das cidades de Água Branca, Imaculada, Manaíra, São José de Princesa, Juru, Tavares e da própria Princesa Isabel. O projeto é coordenado pelo procurador de Justiça Valberto Lira.

    Além dos conselheiros, participaram das atividades profissionais que atuam nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); e de gestores municipais da área da assistência social.

    A mesa de abertura da 'Oficina de Capacitação' foi presidida pela promotora de Justiça de Princesa Isabel Simone Duarte Doca.

    • Publicações6496
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oficina-de-capacitacao-para-conselheiros-da-pessoa-idosa-e-realizada-em-princesa-isabel/100648043

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)