Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Promotorias vão receber 11 novos automóveis

    A Procuradoria-Geral de Justiça recebeu na manhã desta quinta-feira (18) 11 novos veículos para promotorias de todo o Estado. Alhandra, Araruna, Bayeux, Cabedelo, Catolé do Rocha, Cuité, Esperança, Ingá, Picuí, Princesa Isabel e Santa Rita vão receber os novos veículos. De acordo com o procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, os automóveis passarão pelo processo de emplacamento, seguro e cartão de combustível, a previsão é que seja entregue até a primeira quinzena de agosto.

    “Nós estamos dando sequência a política de estruturação das promotorias do interior e do litoral. Antes nós tínhamos uma realidade somente de motocicletas, que ainda existe, já que nós vamos adquirir 20 novas para atender ainda o interior, mas os veículos são necessários, pois às vezes, o promotor precisa fazer uma visita, um termo da promotoria da qual trabalha, e esta visita é sempre em seu carro próprio, gerando alguns problemas ou dificuldades, e até mesmo danos”, informou o procurador-geral.

    Ainda segundo Oswaldo Trigueiro, neste momento, O MPPB conta com 11 promotorias com carros novos, e a partir da entrega dos veículos recém adquiridos, serão 22 promotorias no Estado com estrutura da sede.

    O modelo adquirido é o novo Fiesta 2014, que apresenta motor 1.5 de 111 cavalos, conjunto de lanternas traseiras elevado e com molduras cromadas, rodas de liga leve aro 16, ar condicionado digital, abertura elétrica do porta malas, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento com alerta sonoro, direção elétrica, coluna de direção telescópica, banco do motorista com ajuste de posição, porta-malas de 281 litros, bolso no encosto do banco do passageiro, entre outros benefícios.

    • Publicações6496
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotorias-vao-receber-11-novos-automoveis/100611377

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)