Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Promotoria do Patrimônio Social realiza reunião com representantes do Legislativo e de entidades

    Conhecer as diretrizes e propósitos da Promotoria do Meio Ambiente e da Defesa dos Bens e Direitos de Valor Artístico, Estético, Histórico, Turístico, Urbanístico e Paisagístico de João Pessoa. Este foi o objetivo da reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (14), entre o promotor de Justiça João Geraldo Barbosa, o vereador Fuba da Capital (PT) e a assessora do deputado estadual Anísio Maia (PT) e entidades ligadas ao patrimônio histórico.

    Durante a reunião, o promotor apresentou a recomendação expedida, nessa quarta-feira, pela Promotoria para que o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal realizem o inventário de todos os bens móveis, imóveis, documentais e artístico que integram o patrimônio histórico e cultural da Capital, no prazo de 30 dias.

    Participaram da reunião a assessoria do vereador, Juliana Freire, membro do SOS Patrimônio Histórico, Helena Tavares Gonçalves, representando o Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (Iphan), Rossana Marlene de Holanda, coordenadora da Comissão Porto da Terra, Hostílio Ramalho, representando a Fundação Cia da Terra, e os assessores David Soares de Souza e, Andréa Carla Bezerra.

    O promotor João Geraldo Barbosa explicou os propósitos da Promotoria e agradeceu o apoio e a contribuição oferecidas pelos parlamentares.

    • Publicações6496
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotoria-do-patrimonio-social-realiza-reuniao-com-representantes-do-legislativo-e-de-entidades/100394567

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)