Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nova Promotoria de Justiça de Patos será inaugurada nesta quarta

    O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, inaugura na tarde desta quarta-feira (18) a nova Promotoria de Justiça de Patos. O prédio, cujo nome homenageará o procurador de Justiça Antônio Batista da Silva Neto, fica localizado às margens da Rodovia PB-228, à Rua Severino Lustosa, s/n, no Bairro de Salgadinho, em Patos.

    O novo prédio beneficiará a população de oito municípios da Região do Sertão paraibano: Patos, São José do Bonfim, Santa Teresinha, São José de Espinharas, Quixaba, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia e Passagem. A cidade de Patos, com 108 mil habitantes, está localizada a 316 quilômetros da capital, João Pessoa.

    O novo prédio contará com auditório para 75 lugares; recepção com área de vivência no pátio externo; oito gabinetes de promotores de Justiça com banheiros privativos; sala de reunião também com banheiro privativo; setor de apoio administrativo com cartório, atendimento pessoal, protocolo e arquivo; assessoria em cada gabinete; ala de serviço com copa, área de serviço, almoxarifado, sala de equipamento de informática, sala de equipamento de refrigeração e sala de áudio e vídeo; além de banheiros acessíveis para o público externo e promotores.

    Também contará com estacionamento interno com 38 vagas para o público e 18 vagas para o privativo, sendo 12 vagas cobertas. “E junto com o novo prédio, também vamos entregar uma camionete S10 e uma nova motocicleta para atender as demandas dos promotores de Justiça”, informa Bertrand Asfora, lembrando que a sede contará com novos servidores e assessores, além de um poço artesiano e um sistema de reutilização de água.

    • Publicações6496
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-promotoria-de-justica-de-patos-sera-inaugurada-nesta-quarta/419571308

    Informações relacionadas

    Obras do novo prédio da Promotoria de Justiça de Patos entram na fase de finalização

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)