Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPPB participa nesta sexta-feira (27) de encontro nacional em Belo Horizonte

    A procuradora de Justiça Kátia Rejane de Medeiros Lira Lucena, coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Criminais e das Execuções Penais (Caocrim) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), participa nesta sexta-feira (27), em Belo Horizonte (MG), do 'II Encontro Nacional de Coordenadores e Assessores dos Centros de Apoio Operacionais e das Promotorias de Justiça Criminais dos Ministérios Públicos Estaduais'.

    O objetivo principal do encontro é o de compartilhar boas práticas, projetos e iniciativas exitosas das instituições ministeriais, além de discutir os problemas enfrentados por cada estado, visando a busca de soluções conjuntas. “É de muita importância a troca de experiência entre as unidades do Ministério Público de todo o Brasil”, avalia a procuradora Kátia Rejane. “Temos alguns desafios que precisam ser enfrentados em nível institucional”.

    O evento em Belo Horizonte foi aberto às 9h pelo procurador-geral de Justiça adjunto jurídico, Waldemar Antônio de Arimatéia, do Ministério Público de Minas gerais (MPMG), e pelo promotor de Justiça Marcelo Mattar Diniz, coordenador do Caocrim mineiro. Duas palestras foram realizadas no período da manhã pelos majores Tasca e Lázaro, o primeiro da Polícia Militar de Santa Catarina e o segundo da Polícia Militar de Minas Gerais. Os debates estavam programados para a tarde desta sexta-feira.

    • Publicações6496
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mppb-participa-nesta-sexta-feira-27-de-encontro-nacional-em-belo-horizonte/261378388

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)