Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPPB recebe novos móveis que irão atender Promotoria de Justiça de Guarabira e MP-Procon

    O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recebeu na manhã desta terça-feira (17) o novo mobiliário (mesas, cadeiras, armários etc.) que será disponibilizado para a Promotoria de Justiça de Guarabira e para o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon). Os móveis, segundo a Diretoria Administrativa da instituição, seguem a qualidade e o padrão adotados pelo MPPB.

    Os novos móveis que irão atender a Guarabira seguem esta semana mesmo para a Promotoria de Justiça da cidade. Na segunda-feira (23), o procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, irá inaugurar as obras de reforma e ampliação da Promotoria de Justiça de Guarabira (Sede Promotor de Justiça Wildes Saraiva Gomes Filho). A solenidade acontece às 11h, com a presença de servidores e membros da instituição e de autoridades convidadas.

    As obras de reforma e restauração do prédio onde funcionará o MP-Procon estão caminhando para a sua fase final. Assim que o espaço interno estiver pronto, os novos móveis recém-chegados serão encaminhados pela Diretoria Administrativa. O prédio está localizado no Centro da capital (na Lagoa do Parque Solon de Lucena) e antes abrigava a Defensoria Pública do Estado.

    A sede da Promotoria de Justiça em Guarabira, inaugurada a 24 de agosto de 2001, ocupa um prédio histórico construído no início do século passado e está localizada na Praça Nossa Senhora da Luz, no largo à frente da Catedral Nossa Senhora da Luz, no centro da cidade. A parte histórica do prédio passou por uma profunda reforma, mantendo-se as suas características arquitetônicas. Já a parte ampliada abriga sete gabinetes de promotores de Justiça, auditório para 65 pessoas, banheiros adaptados, sala para assessores, copa e cartório. No caso do prédio do MP-Procon, a obra está sendo executada pela G.V. Construtora e Serviços Ltda.

    • Publicações6496
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mppb-recebe-novos-moveis-que-irao-atender-promotoria-de-justica-de-guarabira-e-mp-procon/257061181

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)