Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Colégio de Procuradores de Justiça aprova proposta orçamentária 2016 do MPPB

    A proposta orçamentária referente ao exercício financeiro de 2016 do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e do Fundo Especial do Ministério Público (Femp) foi aprovada, por unanimidade, pelo Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ), na tarde desta quarta-feira (2), durante a 5ª Sessão Ordinária do colegiado, realizada na Sala de Sessões, localizada no terceiro andar do edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa.

    O próximo passo agora é o envio da proposta ao governo do estado”, ressaltou o procurador-geral de Justiça do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora, presidente do Colégio de Procuradores, que na última terça-feira (1º) havia realizado uma última reunião administrativa para concluir o Orçamento da instituição, lembrando que, apesar do clima de crise no país, a instituição encontra-se equilibrada orçamentária e financeiramente.

    Durante a sessão desta quarta-feira, os integrantes do CPJ aproveitaram a oportunidade para saudar a recondução de Bertrand Asfora ao cargo de procurador-geral de Justiça da instituição para o biênio 2015/2017 e pela participação de Herbert Targino em sua primeira sessão ordinária como procurador de Justiça. “A força da instituição está na nossa união (…) Sempre tenho escutado o Colégio de Procuradores, que nos ajuda a enfrentar os problemas. Tenho respeitado cada opinião e isso nos faz sempre crescer”, destacou Bertrand Asfora ao final da sessão.

    • Publicações6496
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/colegio-de-procuradores-de-justica-aprova-proposta-orcamentaria-2016-do-mppb/227057878

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)