Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Representantes do MPPB visitam Ministério das Cidades e CNMP

    O procurador-geral de Justiça Bertrand de Araújo Asfora e o procurador de Justiça Álvaro Gadelha realizaram, na última terça-feira (8), visitas de cortesia ao ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro e ao membro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Walter Agra, em Brasília.

    A primeira visita aconteceu no período da manhã. Segundo Bertrand foram discutidas possíveis parcerias entre o Ministério Público paraibano e o Ministério das Cidades para aprimorar o acompanhamento da aplicação de recursos públicos usados em projetos e ações em diversas áreas, como transporte e mobilidade urbana, por exemplo, que recebam aporte do Governo Federal, mas que contem com contrapartida do Estado e dos municípios paraibanos.

    À tarde, os dois representantes do MPPB visitaram o CNMP e discutiram com o conselheiro Walter Agra ações que tramitam no conselho nacional e que são de interesse da Procuradoria-Geral de Justiça da Paraíba.

    Na ocasião, também houve uma reunião com membros da Comissão de Orçamento e Finanças do CNMP. O procurador-geral de Justiça paraibano aproveitou o evento para por em pauta o percentual de custeio dos Ministérios Públicos estaduais. “Com isso, queremos saber em que posição o MP da Paraíba em relação a esse percentual de custeio comparado aos demais estados”, disse Bertrand.

    • Publicações6496
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/representantes-do-mppb-visitam-ministerio-das-cidades-e-cnmp/100707886

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)