jusbrasil.com.br
3 de Dezembro de 2016
    Adicione tópicos

    Posto de cadastramento biométrico do TRE no MPPB, em João Pessoa, funciona até esta sexta-feira

    O posto de cadastramento biométrico da Justiça Eleitoral instalado na sede administrativa da da Procuradoria-Geral de Justiça, em João Pessoa, funciona até esta sexta-feira (5). O posto de cadastramento biométrico foi instalado no dia 17 de junho e é resultado de uma parceria firmada entre o MPPB e o o TRE.

    O termo foi assinado pelo procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, e pelo presidente do Tribunal, desembargador Marcos Cavalcanti. A parceria teve como objetivo instalar o posto para atendimento de membros e servidores do MP, bem como da população em geral.

     

    O posto funciona na Sala dos Promotores, na sede da PGJ, e funciona das 13h às 18h, de segunda à quinta-feira, e das 8h às 13h, às sextas-feiras. O cadastramento está sendo feito por do MPPB que foram treinados pelo TRE. Para fazer o recadastramento, o eleitor deve levar o título de eleitor, cédula de identidade e comprovante de residência.

     

    Recadastramento

     

    O cadastramento biométrico deve continuar funcionando em outros postos instalados na Capital, como a Central de Atendimento ao Eleitor de João Pessoa (Fórum Eleitoral), em Tambiá. O prazo final do recadastramento biométrico é 21 de março de 2014. Na Paraíba, além da capital, o processo está ocorrendo em outras 18 cidades: Campina Grande, Boa Vista, Massaranduba, Lagoa Seca, Caiçara, Logradouro, Serra da Raiz, Mamanguape, Capim, Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Mataraca, Emas, Catingueira, Olho D’água, Aguiar, Igaracy e Nova Olinda.

    Disponível em: http://mp-pb.jusbrasil.com.br/noticias/100593643/posto-de-cadastramento-biometrico-do-tre-no-mppb-em-joao-pessoa-funciona-ate-esta-sexta-feira

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)