Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visibilidade: Promotoria Especializada da Mulher faz parcerias com entidades e órgãos governamentais

    Com o objetivo de dar mais visibilidade às ações da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar de João Pessoa (Promotoria da Mulher-JP), o Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) tem intensificado parcerias com faculdades, igrejas, associações, sindicatos e com órgãos governamentais para eventos que conscientizem a sociedade em relação ao combate à violência contra a mulher.

    No próximo sábado (24), por exemplo, a Promotoria da Mulher-JP vai participar da campanha 'Rompendo o Silêncio', promovida pela direção regional da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), em João Pessoa. A partir das 8h da manhã do sábado, a promotora de Justiça Rosane Maria Araújo e Oliveira vai proferir a palestra 'Violência Contra a Mulher', na sede da Iurd, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana.

    Logo após a palestra, haverá uma caminhada para a divulgação da campanha. “A Promotoria da Mulher tem procurado participar desses eventos e dessas parcerias, sempre com o objetivo de combater o problema da violência e de, ao mesmo tempo, dar visibilidade às ações do Ministério Público”, ressalta a promotora de Justiça Rosane Oliveira.

    Na última segunda-feira (19) a mesma palestra – 'Violência Contra a Mulher' – foi proferida pela promotora de Justiça aos alunos, professores e funcionários das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene e Famene).

    Ciranda de Serviços

    Na próxima quarta-feira (28), a partir das 8h, o MPPB, por meio Promotoria de Justiça Especializada de Defesa da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar de João Pessoa (Promotoria da Mulher-JP), vai participar do programa 'Ciranda de Serviços', desenvolvido pelo governo do estado e que reúne ações desenvolvidas por dez secretarias e 12 órgãos da administração estadual. A Promotoria da Mulher-JP vai ocupar uma das tendas a ser instaladas no Largo do Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pesoa.

    A Promotoria Especializada da Mulher, em João Pessoa, fica no Anexo VI do MPPB, no prédio localizado à Rua Treze de Maio, 691, no Centro da capital paraibana. O telefone para contato é o (83) 2107-6016.

    • Publicações6496
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visibilidade-promotoria-especializada-da-mulher-faz-parcerias-com-entidades-e-orgaos-governamentais/100196981

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)